180 Esboços para pregadores – Coleção

Criado em 19 de março de 2014

A série de livros escrita pelo Missionário R. R. Soares vai instruir aqueles que não medem esforços para pregar a Palavra que salva, liberta e cura. Um precioso auxílio na preparação de pregações.

São 3 volumes com 180 Sermões em cada edição.

esbocos_200

Mais do que um livro, esta publicação deve ser vista como um ponto de partida para se descobrir e ensinar princípios, promessas, mandamentos, enfim, a Palavra de Deus em sua integralidade. “As lições sistematizadas desta obra serão um precioso auxílio na preparação de suas pregações, as quais, com certeza, mudarão a vida de muitas pessoas”, enfatiza o Missionário.

180esbII_200

Nesta obra, R. R. Soares aborda temas fundamentais para o fortalecimento da fé. Você terá assuntos, como: A bênção de nascer de novo, Características básicas do cristão, Encontrando Deus no sofrimento, entre muitos outros. “Que você possa cumprir o chamado do Altíssimo em sua vida e, de fato, ser sal da terra (Mt 5.13) e luz do mundo (v. 14) para tantos que estão presos ao pecado é a minha oração!”

 

Descrição do Produto:

Autor: R.R. soares
Páginas: 376
Formato: 16 x 23 cm
ISBN: 978-85-435-0004-1

vol3_esbo_200

 

 

 

 

 

 

 

As lições sistematizadas desta coleção serão um precioso auxílio na preparação de suas pregações, as quais, com certeza, mudarão a vida de muitas pessoas.

Que você possa cumprir o chamado do Altíssimo em sua vida e, de fato, ser sal da terra(Mt 5.13) e luz do mundo (v.14) para tantos que estão presos ao pecado é a minha oração.

 

180 Esboços para pregadores Vol I, II e III.

 

Adquira já www.spovo.com.br

2 comentários para “180 Esboços para pregadores – Coleção”

Voltar ao topo