Amor incondicional – A História de Oseias

Criado em 20 de maio de 2013

A Graça Filmes tem mais um lançamento!

Amor incondicional! A História de Oseias

 

“Uma História de Amor que atravessa as eras”

 

Um filme emocionante, onde é retratada a história de Oseias.

Stuart, líder da juventude da igreja, e sua esposa, Beth, levam cinco adolescentes para acamparem no fim de semana. Porém, duas garotas têm uma séria discussão. Para resolver o conflito e fazer os jovens repensarem seus comportamentos, Stuart cita o belo exemplo de Oseias: Ele recebe uma revelação de Deus e se casa com uma prostituta. Tempos depois, sua mulher, Gomer, abandona o lar por causa de riquezas materiais. Mesmo assim, seguindo o exemplo do incrível amor de Deus, o profeta perdoa a traição e volta a cuidar de sua esposa depois que ela é jogada, pelo amante, no mercado de escravos.

oseias_

Uma bela lição é transmitida por essa história emocionante, que exalta o amor incondicional do Senhor e o Seu perdão pelos erros da humanidade.  

Através deste filme, podemos perceber este amor incondicional da parte de Deus por cada um de nós, além de entender o quanto é importante levarmos este amor a quem está ao nosso redor.

 

Adquira já este superlançamento! www.spovo.com.br

Veja o trailler:  

1 comentário para “Amor incondicional – A História de Oseias”

Edelson pontes da silva18 de novembro de 2013 ás 20:54

e muito emocionante este filme fala do grande amor de Deus por nos. Quando eu assistir este filme eu entendi o amor de Deus que ultrapassa qualquer barreira. Assistam e de mais.

Voltar ao topo