CD Bruna Martins Força e poder

Criado em 21 de julho de 2016

Olá, amigos queridos, estamos com novidades!

O novo CD da Bruna Martins Força e poder já chegou da fábrica.

Após o sucesso do CD O novo de Deus, que ultrapassou a marca de 40 mil cópias vendidas e rendeu Disco de Ouro à Bruna Martins, a cantora lança Força e poder, disco que reúne 14 canções nos estilos: pop adoração, louvor congregacional e blues, todas com mensagens de edificação e poder.

As composições são assinadas pelo Missionário R. R. Soares e por Michael Sullivan, que também é o responsável pela produção musical, além de outros autores. As fotos foram tiradas pelo fotógrafo Marcelo Nejm, nas ruínas da Fazenda São Bernardino, em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro. Já o projeto gráfico ficou por conta do designer João Persan.

“Duas faixas foram gravadas no estilo blues, para não nos esquecermos do outro trabalho [risos]. Creio que mais vidas serão salvas, libertas e curadas por meio desses louvores. Os três dias de gravação foram muito especiais, e o estúdio transformou-se em uma igreja. Sentimos a presença de Deus muito forte em todas as músicas. Esse CD está lindo e levará para a sua casa a paz, o amor, a alegria, a unção, a força e o poder de Deus”, disse Bruna.

O maestro Michael Sullivan também falou sobre essa produção: “A Bruna Martins é uma das grandes vozes que já produzi. O CD está lindo e foi um prazer trabalhar nesse projeto”, destacou.

Dentre as lindas canções que integram o repertório, o difícil foi escolher as músicas de trabalho. Os destaques ficam para a faixa-título Força e poder, que será trabalhada nas rádios, e Jesus é o Nome, uma declaração do total poder que há no Nome que está acima de todos os nomes: Jesus.

Entre em nosso site: www.spovo.com.br

Comentários Fechados.

Voltar ao topo