CD Joe Vasconcelos – Passos de Fé

Criado em 01 de julho de 2014

joep_400

Olá, amigos do Shopping do Povo!

Que a paz do Senhor esteja com vocês!

A cada dia, a Graça Music vem nos surpreendendo com a inovação do design de suas capas e canções de artistas que falam aos nosso coração. Por isso, queremos informar-lhes sobre o lançamento do CD Passos de fé, de Joe Vasconcelos.

Segundo Joe, esse álbum segue o mesmo estilo musical de louvor e adoração presente em Sempre confiarei. “Ao produzir novos trabalhostenho em mente canções congregacionais, por meio das quais as pessoas são motivadas a exaltar a Cristo”, explica.

O disco Passos de Fé tem 13 canções, a maioria inédita e composta por Joe, e três versões. As músicas de trabalho são: Graça, Tão grande salvação, Nada é impossível e Rei e Senhor. Posteriormente, a canção Rei e Senhor também terá uma versão inglesa com a participação especial do cantor norte-americano Jeremy Camp, e o lançamento de um videoclipe dessa canção está previsto para este ano.

A produção de Passos de fé é assinada por Jeremy Redmon, da banda Big Daddy Weave, e tem Joe Vasconcelos como coprodutor. Recentemente, Vasconcelos recebeu o Disco de Ouro pelo CD Sempre confiarei. Além disso, as faixas Tu és maior e None like You ganharam destaque nas rádios.

Adquira já em nosso site: www.spovo.com.br!

Comentários Fechados.

Voltar ao topo