Chegada do Inverno, alimente a sua Fé!

Criado em 21 de junho de 2016

Olá, povo de Deus!

Estamos entrando no inverno e separamos um livro especial para essa estação. Conheça Alimento da fé, do autor Kenneth E. Hagin.

A Escritura alimenta o espírito faminto e revigora o cristão com a vida abundante de Deus! É por essa razão que o livro de Provérbios diz, no capítulo 4, versículo 21, que devemos guardar as palavras do Senhor em nosso coração, dando-Lhe, a cada dia, o primeiro lugar em nossa vida.

O livro Alimento da fé – devocionais ajudará você a matar a fome espiritual, por intermédio do Pão da Vida. As meditações, dimensionadas como fatias, foram deliciosamente combinadas pelo próprio Kenneth E. Hagin, com inspiradores bocados de seus escritos, os quais encherão diariamente de poder a sua vida, à medida que você se banqueteia com o Evangelho.

A salvação e a miraculosa presença do Espírito Santo de Deus são bênçãos inestimáveis prometidas nas Escrituras. No entanto, para receber essas maravilhosas promessas, os cristãos precisam alimentar-se da Palavra de Deus. Por essa razão, o autor contribui com este substancial desjejum espiritual, em forma de meditações matinais, a fim de conduzi-lo a uma vida cristã vitoriosa.

Todos os dias, essa obra nutrirá sua alma e fortalecerá seu espírito. Trata-se de uma coleção de meditações, organizada conforme o calendário anual, recheada de verdades que satisfazem o coração e de confissões plenas de fé, para quem quer ser um cristão triunfante.

Comece, hoje, a alimentar sua fé com a nutritiva dieta espiritual de um dos mais amadurecidos líderes da Igreja.

Gostou? Então compre o livro no Shopping do Povo.

http://www.spovo.com.br/livro-alimento-da-fe-devocionais.html

Comentários Fechados.

Voltar ao topo