Confiança

Criado em 16 de maio de 2013

Bom dia, amigos!

 

Que a paz de Cristo esteja com todos!

 

Deus é imensuravelmente grande e incalculavelmente forte. Porém, por incrível que pareça, Ele também nos ama muito mais do que podemos imaginar. Ele não é grande demais para isso. Deus o ama!”. Parte da Bíblia da Mamãe

O Dia das Mães já passou, e cremos que muitas mamães foram presenteadas com produtos que vão edificar a vida delas. Afinal de contas, tivemos muitos pedidos utilizados como presentes nesta data tão importante. Gostaram do Cartão Especial?

Agradecemos nossos clientes por confiar a nós a possibilidade de fazer parte desse propósito! Mamães, sejam muito abençoadas!

A seleção de títulos continua disponível; acesse a categoria e confira:  www.spovo.com.br

 

Além disso, estamos fazendo promoções especiais diariamente, com preços bem baixos! Acompanhe-nos diariamente nas redes sociais e visite também a nova categoria Promoção 24 Horas!  

 oferta24h

 

http://migre.me/ezIW3

Desejamos uma semana abençoada.

2 comentários para “Confiança”

jessica felix de souza19 de maio de 2013 ás 2:51

amei shopping do povo parabens que deus abençoe cada um de vcs assisto muito show da fé é lindo palavra louvores pegação enche meu coração de alegria presença no senhor peço deus cada dia abençoe mais e ms como ja ta dado vitoria bença parabens q deus abençoe

KNVA17 de novembro de 2013 ás 12:48

“Em momentos dificéis desejamos estar no ventre de nossa mãe pois lá estamos fisicamente guardados por ela e potentemente guardados por Deus, e, quando de lá saímos percebemos que há um universo a conhecer tão perfeito e imensurável quanto o conhecimento do Pai Celestial que nos formou em pequeníssima células.”

Voltar ao topo