Devocional para o Inverno

Criado em 07 de junho de 2013

Graça Editorial lança Bênçãos do Inverno 2013,

mais um título da coleção Estação da Fé!

 

Uma das principais características do inverno é o clima frio e seco. Para que a frieza da estação não atinja a vida espiritual dos cristãos, a Graça Editorial apresenta Bênçãos do Inverno 2013, mais um título da coleção Estação da Fé.

O devocional, escrito pelo Missionário R. R. Soares, foi preparado especialmente para aqueles que desejam estreitar o relacionamento com Deus e alcançar as bênçãos prometidas por Ele.

As meditações têm início no mês de junho e percorrem por julho e agosto, funcionando, portanto, como um guia de estudo para os que buscam segurança na Luz da Palavra de Deus. “As mensagens deste inverno que entrego a você, amigo leitor, são preciosíssimas lições que o Senhor Deus tem ministrado ao meu coração. Não tenho dúvidas de que, por meio delas, você se achegará mais e mais ao Pai e aprenderá mais dEle. Que Ele seja com você também”, declara R. R. Soares.

Citando exemplos de personagens bíblicos como Isaías e o apóstolo Pedro, o Missionário R. R. Soares aborda, entre outros assuntos, temas como confiança em Deus e ousadia para atender ao Seu chamado. “Assim como Isaías se mostrou disposto a cooperar com o Altíssimo sem qualquer reserva, tenho-me colocado a serviço do Reino dos Céus, com a convicção de que os divinos propósitos serão cumpridos. É necessário ser incansável e diligente na tão grande obra que o Pai quer fazer por nosso intermédio: alcançar aquele que está perdido no caminho do pecado”, explica o Missionário.

Não perca tempo e desfrute das mensagens para este inverno, buscando somente Quem tem as palavras que podem torná-lo vencedor!

Acesse este link e adquira já o seu.  http://www.rumo.com.br/l5274/p3908428

 

 

INV_13_400

 

A primeira Mensagem é para o dia 21/06.

Comentários Fechados.

Voltar ao topo