Dia das Crianças

Criado em 06 de outubro de 2015

Olá, amigos!

Está chegando o Dia das Crianças, e o Shopping do Povo no Seu Lar tem produtos maravilhosos para presentear seu (a) filho (a).

DVD Midinho – o Pequeno Missionário em As viagens missionárias de Paulo – Volume 6

Visitando a Ilha de Malta, Midinho e seus amigos voltam no tempo e contemplam o milagre de cura feito por intermédio de Paulo. No entanto, Gustavo, mesmo acompanhando toda a história, insiste em não crer no poder Deus.

Apesar disso, seus amiguinhos continuam crendo na sua conversão. Ao chegar a Roma, a viagem dessa turma fica mais emocionante. Após ouvir as pregações de Paulo, que estava preso naquela cidade, Midinho ensina a todos sobre a importância de perdoar e esquecer os erros dos irmãos.

Ainda em Roma, os pequenos servos do Senhor conhecem a história do Coliseu e o legado que Paulo deixou para aquela região. Na volta para casa, Midinho e seus amigos passam por uma situação difícil no avião, e algo tão esperado por eles acontece. Não perca essa empolgante aventura!

Preparamos um kit lindo que ajuda sua criança a entender a Palavra de Deus por meio de histórias e figuras de fácil entendimento.

Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele (Provérbios 22.6).Confira esse e outros produtos em nosso site: www.spovo.com.br

Desejamos a todos um feliz Dia das Crianças!

dvd-as-viagens-de-paulo-volume-6                                 kit-das-crian_as-1a

Comentários Fechados.

Voltar ao topo