Dia do Trabalhador

Criado em 01 de maio de 2014

Olá, queridos amigos do Shopping do Povo no Seu lar!

 

Mais uma vez, estamos aqui para prestar uma homenagem aos nossos clientes.
E, desta vez, queremos ressaltar a importância e a honra que há na vida dos trabalhadores, aqueles que, de alguma forma, levantam-se todos os dias para servir, seja em casa, em uma empresa, na igreja ou em uma obra comunitária. Jesus o escolheu e o chamou para servir, assim como Ele fez.
Parabéns por estar se dedicando àquilo para o qual Ele o chamou. Parabéns por estar fazendo a diferença neste país, servindo de boa forma àqueles que precisam de seu esforço diário. Cremos que Deus recompensará com graça e amor Seus amados filhos, que não comem o pão da preguiça, mas se esforçam e têm bom ânimo.

O desejo do preguiçoso o mata, porque as suas mãos recusam-se a trabalhar (Provérbios 21.25).

Não é fácil vencer a própria carne e escolher levantar-se da cama para trabalhar diariamente. Mas assim aprouve ao Senhor, e Ele lhe deu saúde e vida, para que viva da melhor maneira possível. Nós nos regozijemos por isto! Aleluia! Viva o Senhor em nós!

Doce é o sono do trabalhador, quer coma pouco quer muito; mas a fartura do rico não o deixa dormir (Eclesiastes 5.12).

Deus seja louvado por sua vida, querido(a). Você é abençoado! Trabalhador abençoado!

Tudo o que fazemos é para Deus. Aos olhos físicos, pode parecer que estamos fazendo aquilo para o patrão ou que ninguém está vendo nosso proceder, mas se engana quem pensa assim. Afinal, Deus é o nosso Senhor, e para Ele fazemos todas as coisas, por menor ou maior que sejam. Seja para nossos pequenos filhos em casa ou para o patrão na empresa, seja para um cliente que atendemos ou para um passageiro que espera seu troco no ônibus. Todas as coisas são feitas para Deus; por isso, precisamos nos esforçar para servirmos uns aos outros de maneira boa.

Convém que eu faça as obras daquele que me enviou, enquanto é dia; a noite vem, quando ninguém pode trabalhar (João 9.4).

Queremos deixar aqui também algumas dicas de literatura, para que avance nesta obra e faça seu serviço da melhor maneira possível, pois este é o conselho do Pai: Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade (2 Timóteo 2.15).

Seguem alguns títulos que muito acrescentarão a sua vida:

– Deus é Dono do meu negócio
– As 25 leis bíblicas do sucesso
– 17 incontestáveis leis do trabalho em equipe
– 17 princípios do trabalho em equipe
– Chamados por Deus

Parabéns pelo Dia do Trabalhador. Que o Senhor Jesus o abençoe e derrame sabedoria e graça sobre você!

 

canoas-programacao-dia-do-trabalhador

E tomareis a terra em possessão e nela habitareis; porquanto vos tenho dado esta terra, para possuí-la (Números 33.53).

É promessa do Senhor!
Parabéns, trabalhador!
Um ótimo feriado, Equipe SPNL.

Comentários Fechados.

Voltar ao topo