DVD Prisioneiras nunca mais

Criado em 23 de junho de 2016

Olá, amigos do Blog! Neste mês, a Graça Filmes lançou o filme Prisioneiras nunca mais.

O tráfico humano é o crime que mais cresce no mundo. Segundo a Organização Internacional do Trabalho (OIT), cerca de 27 milhões de pessoas vivem em algum tipo de escravidão hoje, e estima-se que 1,2 milhões de crianças são traficadas por ano.

Segundo especialistas, muitas vezes, os próprios pais estão envolvidos nesse tipo de crime. Esse é justamente o ponto de partida de Prisioneiras nunca mais [Caged no more], filme que chegou ao Brasil em junho e está sendo lançado pela Graça Filmes.

Baseado em fatos reais, o longa mistura ação e suspense, contando a história de Aggie Prejean (Loretta Devine), uma avó que vive uma busca desesperada para encontrar suas duas netas, Skye (Cassidy Gifford) e Elle (Abigail Duhon). As meninas foram raptadas pelo pai, que as levou para a Grécia a fim de vendê-las como escravas sexuais.

O objetivo desse drama é mostrar ao público a realidade do tráfico de seres humanos. A produção mostra uma faceta sombria do mundo onde vivemos e a necessidade de os cristãos estarem alerta e bem posicionados diante do aumento da injustiça.

 

Adquira o filme Prisioneiras nunca mais em nosso site www.spovo.com.brou pelos telefones:

(21) 2141-5100, (11) 3181-8038.

 

Comentários Fechados.

Voltar ao topo