E FORAM FELIZES PARA SEMPRE

Criado em 29 de maio de 2014

Conhecer as necessidades do cônjuge e ainda compreendê-las não é uma tarefa tão simples. Por isso o casal Gary e Barbara Rosberg, no livro E foram felizes para sempre, compartilha sua pesquisa sobre como os casais podem conhecer e suprir as necessidades mais profundas de seu companheiro ou sua companheira. Um dos principais objetivos deste aprofundado estudo é levar casais a viverem um amor real, fundamentado na Palavra de Deus e capaz de proteger o casamento das investidas do inimigo.

Fundamentado no contexto bíblico, o livro traz respostas a respeito de como manter uma união duradoura e feliz, afinal, sendo o casamento uma alta prioridade na lista de Deus, não surpreende que também esteja no topo da lista do inimigo. Portanto, cuidar com afinco do matrimônio é obrigação tanto da mulher quanto do homem. Por isso, Dr. Gary fala às esposas sobre: “As cinco principais necessidades dos maridos”, “O segredo da sexualidade masculina” e “A necessidade de amor incondicional do homem”; e Barbara revela aos maridos sobre “O que as esposas entendem por intimidade”, “Como livrar o seu casamento das tentações” e “O que significa quando uma mulher se isola emocionalmente”.

Os assuntos abordados nesta obra certamente fortalecerão muitos laços matrimonias. “Vamos declarar em alto e bom som que o divórcio vai parar, agora, a começar pela nossa casa e pela sua. Vamos dar um basta e dizer a quem tiver ouvidos para ouvir: Eu e a minha casa serviremos ao SENHOR (Js 24.15b). Vamos remover juntos todos os obstáculos à construção de lares cristãos em prol do nosso casamento, da próxima geração e da causa de Jesus Cristo”, enfatizam os autores.

No livro E foram felizes para sempre, o casal Rosberg foca no casamento, amor, na família e na união tudo que um casal precisa saber para driblar as crises que, porventura, surjam no relacionamento. Uma lição para ser seguida por todos os homens e todas as mulheres que desejam tornar o seu matrimônio feliz e duradouro por meio das armas da fé.

Sobre os autores

Dr. Gary e Barbara Rosberg são os apresentadores do programa diário de rádio Dr. Gary e Barb Rosberg, Your Marriage Coaches. São autores dos best-sellers ainda não editados no Brasil: 6 secrets to a lasting love [6 segredos para um amor duradouro], 40 unforgettable dates with your mate [40 encontros inesquecíveis com seu amor] e Discover the love of your life all over again [Descubra o amor da sua vida outra vez].

Cofundador do ministério internacional America’s Family Coaches, o casal realiza, há quase 25 anos, conferências nacionais e internacionais sobre casamento e relações familiares. Casados desde 1975, Gary e Barb têm duas filhas casadas e sete netos. Atualmente, vivem em Des Moines, Iowa, EUA.

 

capa-e-foram-felizes-para-sempre

 

 

Adquira em nosso site: www.spovo.com.br

 

 

Comentários Fechados.

Voltar ao topo