Estão aproveitando as férias?

Criado em 19 de janeiro de 2016

Olá, queridos! Estão aproveitando as férias?

O Shopping do Povo no Seu Lar deseja ajudá-los a curtir ainda mais as férias com dicas de filmes que podem ser vistos com toda a família.

Conheça um pouco de nossas sugestões:

DVD Policarpo – Anna, uma jovem escrava, é resgatada e adotada por cristãos em Esmirna, no segundo século, e ajudada pelo Bp. Policarpo. Enquanto é ensinada por ele e sua nova família, ela se esforça para conciliar sua crença com a dos cristãos.

Quando o procônsul romano exigir que todos os cidadãos adorem o imperador, para mostrar fidelidade a Roma, Policarpo e seus irmãos em Cristo precisarão encontrar coragem para defender a própria fé contra a crescente ameaça de perseguição. Com isso, Anna terá de escolher por quem está disposta a viver e morrer.

 

 DVD MidinhoO Pequeno Missionário em As viagens missionárias de Paulo – Volume 6

Em viagem à Ilha de Malta, Midinho e seus amigos voltam no tempo e contemplam o milagre de cura feito por intermédio de Paulo. No entanto, Gustavo, mesmo acompanhando toda a história, insiste em não crer no poder de Deus.

Apesar disso, seus amiguinhos continuam crendo na sua conversão. Ao chegar a Roma, a viagem dessa turma fica ainda mais emocionante. Após ouvir as pregações de Paulo, que estava preso naquela cidade, Midinho ensina à sua turma sobre a importância de perdoar e esquecer os erros dos irmãos.

Ainda em Roma, os pequenos servos do Senhor conhecem a história do Coliseu e o legado que Paulo deixou para aquela região. Na volta para casa, Midinho e seus amigos passam por uma situação difícil no avião, e algo tão esperado pela turma acontece.

Não percam essa empolgante aventura!

DVD Guerra InteriorMichael Sinclair (Brett Varvel) é um cartunista sindicalizado cujo desejo de ter uma vida perfeita é abalado quando trágicos acontecimentos transformam seu sonho em pesadelo. O resultado é uma guerra travada em sua alma personificada por seis membros: Mente, Memória, Emoção, Vontade, Consciência e Coração.

A batalha que se segue pelo controle de sua vida afeta negativamente o relacionamento de Michael com sua esposa, Amy (Rebecca Reid), e faz com que ele duvide de sua fé em Deus. Porém, no meio dessa luta espiritual, Michael descobre que a vitória está na própria entrega. À medida que os espectadores buscam respostas no personagem principal, podem também se deparar com a própria guerra interior que travam.

DVD Turminha da GraçaVolume 15A melhor idade e outras histórias

Neste DVD, vamos nos divertir e aprender importantes lições com a Turminha da Graça.

Para começar, Binho defende o Sr. Juvenal, seu vizinho idoso, de um grupo de meninos mal-educados e lhes ensina a honrar os mais velhos. Aprenda com eles por que devemos respeitar “a melhor idade”.

No segundo episódio, Aninha, ao escutar uma conversa de sua mãe, decide ajudá-la nos afazeres de casa só para provar que é “a filha perfeita”. Com isso, ela percebe que precisa melhorar seu comportamento por um motivo especial… Você se surpreenderá!

Em “Kika vai com as outras”, a menina descobre que, para enxergar melhor, precisa usar óculos. Porém, por dar ouvido às amigas, ela passa a se achar feia e enfrenta vários problemas por causa disso. Veja como a história termina!

No último episódio, Likinha ganha um kit de pintura, mas o esconde na intenção de não emprestá-lo aos amigos da Turminha. Mesmo assim, ela acaba sendo descoberta. Será que Likinha, algum dia, aprenderá que compartilhar faz bem?

Assista aos desenhos e pense em como você se comportaria em situações semelhantes.

Ainda tem mais! Nas compras acima de R$150,00, ganhe uma linda bolsa*.

Aproveite suas férias com as nossas dicas. Acesse www.spovo.com.br

Comentários Fechados.

Voltar ao topo