Festival de Livros no Shopping

Criado em 05 de novembro de 2013

 

Olá queridos amigos do Shopping do Povo no seu Lar!

Eu não sei so você já viram, mas, o site está com uma categoria incrível!

FESTIVAL DE LIVROS

livros

São vários livros de diversos assuntos superinteressantes.

 

Separamos alguns títulos para que você possa conhecer um pouco sobre eles e, assim, entender o porquê de estarmos tão animados com esta coleção!

 

 

Amor de verdade: você já o experimentou? , de Stuart Briscoe e Jill Briscoe:

O que acontece quando todas as nossas atitudes são colocadas sob a perspectiva do amor de Deus?

Quando Jesus ensinou o amor ao próximo, estava falando sobre algo inatingível?

Deus pode usar minha vida para revelar Seu amor aos outros?

Com tantos conceitos, tantas ideias e definições que existem a respeito do amor, somos facilmente levados a uma compreensão equivocada do seu verdadeiro significado. Mas, se queremos entender de fato o que seja amor, precisamos compreender que sua origem e suas manifestações estão na Pessoa de Deus.

Quando aprendemos a amar à maneira de Deus e direcionamos esse amor ao nosso próximo, podemos experimentar uma verdadeira revolução em todos os nossos relacionamentos.
Dividida em capítulos curtos e fáceis de ler, esta obra ajudará você a colocar em prática os princípios do verdadeiro amor. No final de cada capítulo, há uma sugestão de aplicação da verdade aprendida.

Esta obra é um livro surpreendente. Após sua leitura, você descobrirá que amar é muito mais do que um sentimento do coração. É a vida do próprio Deus manifestando-se por intermédio de nós, alcançando as pessoas ao nosso redor e transformando o mundo em que vivemos.

 

 

A sedução de nossos filhos:

 

Satanás usa artimanhas até mesmo para as crianças. São video games, livros, filmes, músicas, desenhos e coisas ensinadas nas

escolas que o inimigo usa para transformar o coração e a mente das crianças.
Este livro traz dicas práticas para que os pais possam proteger seus filhos dos ataques sutis do inimigo, por meio de orientações, diálogo, oração e disciplina.

 

 

 

Homem e mulher – viva a diferença!

Quantas vezes jogamos a culpa no outro quando as coisas não estão indo bem no casamento! O grande problema que prejudica tantos relacionamentos é um só: cada um se preocupa, acima de tudo, com seu próprio bem-estar, sem levar o outro em consideração. Dessa forma, muitos casais têm de enfrentar diversos conflitos na vida a dois.

O autor afirma que as diferenças que existem entre homem e mulher – quando compreendidas e respeitadas – podem levar-nos a celebrar com crescente alegria a companhia um do outro, uma celebração que pode durar por toda a vida.

 

 

Além desses três livros, nosso site tem muito mais para que você seja abençoado com uma rica literatura.

Leia Sempre!

 

 

 

 

Agradecemos mais uma vez por estarem conosco aqui no Blog do Povo e lhes desejamos um excelente dia!

 

Que Jesus os abençoe abundantemente!

WWW.SPOVO.COM.BR

 

Comentários Fechados.

Voltar ao topo