Kit Dos Namorados

Criado em 22 de maio de 2014

Olá, amigos do Shopping do Povo!

 

Que a paz do Senhor esteja com cada um de vocês!

Estamos com uma nova promoção preparada especialmente para o Dia dos Namorados.
Selecionamos alguns produtos que falam sobre o tema relacionamento e os indicamos para que todos tenham acesso à informação que o ajudará a ter um relacionamento sadio na presença do Senhor.
Isto inclui aqueles que ainda estão à espera de seu (a) amado (a) e aqueles que já deram esse passo e encontram-se hoje em um relacionamento.
Kit Dia dos Namorados.

  • CD Românticos: 14 faixas cantando o amor. E, se alguém quiser prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; e o cordão de três dobras não se quebra tão depressa (Eclesiastes 4.12).
  • CD Mega10 Romântico: 10 faixas com lindos louvores que marcaram os relacionamentos. Com, Khorus, Sandrinha, Jeanne Mascarenhas, Claudinho Maciel e outros.
  • DVD Não é tarde para recomeçar: “Para muitos, esquecer o passado é a forma mais simples de recomeçar. Para quem ama, voltar ao passado é buscar algo que se perdeu”.
  • DVD Amor incondicional, A História de Oseias: Uma história de amor que atravessa eras. “Uma poderosa história de redenção. Essa você não pode perder”.
  • Livro Até quando esperar? Este livro deve ser lido por todo aquele que deseja saber até quando vale a pena aguardar no Senhor para receber dEle um matrimônio de amor em aliança de sangue.

 

Aproveite e acesse: www.spovo.com.br

kitnamorados300

Curta nossa página no Facebook  www.fb.com/shoppingdopovonoseular
e siga-nos no Twitter @shoppingnolar!
Fique por dentro de nossas promoções!

Até a próxima!

Equipe SPNL

Comentários Fechados.

Voltar ao topo