Livro ainda fazendo o impossível

Criado em 22 de abril de 2015

 

Por mimpossivelais de 50 anos, Oral Roberts levou as Boas-Novas de Jesus Cristo aos confins da Terra, dedicando-se inteiramente à propagação do poder curador do Altíssimo. Tudo o que o Dr. Roberts realizou teve o toque de seu grande amor e zelo para com o povo de Deus.

Nesta obra, escrita no final de sua vida, a qual tocou milhões de pessoas ao redor do mundo, ele revela, apaixonadamente, quais foram as alavancas que mudaram a sua própria história e despertaram a Igreja de seu tempo.

A partir da presença do Deus invisível, Roberts apresenta as chaves que podem liberar o poder e o amor do Senhor sobre sua vida.

O que digo neste livro é tão real quanto Deus o é, e tão fresco quanto o orvalho da manhã. Os conselhos descritos nesta obra, de modo algum, são meramente teóricos, embora eu seja um estudioso não só do mundo espiritual, mas também da cultura secular. Já estive onde você está, porém me recusei a ficar sentado, esperando a morte (2 Rs 7.3b). Eu me levantei e consegui retomar o voo. Estive em uma posição semelhante à sua e senti o mesmo que você, mas enxerguei o invisível e realizei o impossível.

Tais verdades servirão a todos  tipo de leitores, pois são conceitos preciosos que ultrapassam as barreiras do tempo e da cultura.

 

Alguns tópicos abordados:

  • Como tive a certeza do meu chamado e do meu propósito na vida
  • Como aprendi a não desistir
  • Como aceitei a esposa que Deus havia reservado para mim
  • Sete chaves para um casamento bem-sucedido
  • Dez princípios para administrar bem as finanças pessoais e as do ministério
  • Como aprendi a enxergar Deus como minha fonte

Quando se vê o invisível, pode-se fazer o impossível

Acesse já www.spovo.com.br

 

Comentários Fechados.

Voltar ao topo