Seja uma mulher de Deus!

Criado em 16 de abril de 2014

No mundo inteiro, mulheres que creem na Bíblia estão despertando para perceber seu papel social no Corpo de Cristo e sua igualdade no plano divino da redenção. Posição alguma dentro da Sua obra está além dos limites permitidos para uma real filha da Sua família divina. Seja você uma mulher sem limites para servir ao Criador.

 

Nada falta a você, seja mental, física, espiritual ou financeiramente.
Compreendendo que o propósito da sua vida são as pessoas, as vidas que conhecerão Cristo por seu intermédio, você compreende que Deus está operando em você, alcançando as pessoas por meio de suas mãos, do seu amor, da sua vida.
Ao optar por corresponder à habilidade de Deus dentro de você e ministrar às pessoas do mundo ao seu redor, você faz isso somente porque tem fé em Jesus, que está operando em você!
Deus tem planos maravilhosos para você, mulher. Deus tem maravilhas para fazer em sua família. Deus tem promessas para os seus filhos e toda a sua descendência!
Creia, aprenda do Senhor e seja uma mulher de Deus abundantemente abençoada!

 
Temos uma boa qualidade de material que está separado para melhor ajudá-la no crescimento da fé.

Leia mais em Mulher sem Limites, 5 escolhas para as Mulheres que Vencem; entenda como conviver com a TPM e a menopausa no livro À flor da pele; alcance a bênção de Deus lendo o livro A oração de Jabez para as mulheres.

Além destes, temos os livros A mulher V; Bolsa blindada; Casamento blindado, entre outros, que aumentarão o conhecimento e a sabedoria do poder que há dentro de cada mulher que escolhe ser cheia de Deus. Acesse: www.spovo.com.br

Creia que Deus a criou com uma missão, e Ele precisa de você fazendo a diferença nesta Terra.


Veja mais kits que o Shopping preparou:
Recado do coração de Deus.
Que vocês tenham dias abençoados e continuem sempre por dentro das novidades do
Shopping do Povo no seu Lar.

 
Até a próxima!

Comentários Fechados.

Voltar ao topo