Tudo é Possível

Criado em 13 de janeiro de 2014

Olá Amigo!

Deus abençoe sua vida!

 

Chegou um novo DVD em nosso site, um lançamento Graça Filmes.

tudo e possivel

TUDO É POSSÍVEL

Em uma grande igreja do Sul da Califórnia, James White (David A. R. White), um dos pastores de uma famosa associação pastoral, alimenta o sonho de, um dia, ter a própria igreja. Entretanto, por sua falta de experiência, acaba entrando em diversas confusões, e, por isso, acredita que jamais conseguirá atingir seu objetivo. Mas, de repente, o influente líder desse ministério pastoral, o televangelista Johnny Kingman (Ray Wise), envia James para pastorear uma pequena congregação de Atlanta.

O Pr. White salta de alegria com a oportunidade, mas sua esposa e seus filhos não ficam entusiasmados com essa mudança. Nem mesmo a própria congregação, com a hipoteca do templo prestes a vencer, percebe a necessidade de unir forças para enfrentar um corrupto banqueiro e salvar o imóvel. Assim, em uma última tentativa, fazem um festival musical com o cantor BeBe Winans, o qual aceita ajudá-los nessa missão quase impossível. Descubra nessa divertida comédia para toda a família que viver o hoje pode ser nosso melhor presente.

td_400

 

Gênero: Comédia

Duração: 88 min

Idioma: Inglês e Português
Legenda: Português / Inglês
Classificação etária: Livre

 

 

Descubra como o Pr. White (David A.R. White) que em Deus “Tudo é Possível”!

Viver o agora pode ser um presente!
Atualmente, na correria do dia a dia, algumas pessoas têm experimentado a terrível rotina do estresse e da falta de tempo para coisas essenciais, como: desfrutar da vida e da família. Além disso, desperdiçam grande parte desses momentos vislumbrando um futuro que nem sempre parece ser possível de atingir. Por conta disso, fazem o que for preciso para alcançar o poder, de alto teor limitador e maior responsável pela cegueira espiritual do homem.
Pensando nisso, o fato é que existem pessoas que vivem para ter e manter o poderio, e isso poderá custar grandes prejuízos à vida daqueles indivíduos que, como seres sociais, necessitam do outro para se tornarem mais completos e felizes.
Não é por acaso que pesquisas apontam que o verdadeiro mal deste século é o estresse.Por causa disso, este filme tem como proposta mostrar que, ao mantermos nossos olhos naquilo que realmente importa – a família e as coisas simples da vida -, podemos compreender que “Tudo é Possível” para aqueles cuja fé e determinação em Deus os faz vivenciar o maior presente que o Criador nos concedeu: a vida.
Vale destacar a participação especial do aclamado cantor Bebe Winans em um momento ímpar do filme que propõe uma virada sensacional na vida de muitos, principalmente do Pr. White, confira!

Veja o trailler:  

 

 

Compre pelo link: http://www.rumo.com.br/l5274/p4228691

 

Acesse www.spovo.com.br

1 comentário para “Tudo é Possível”

Voltar ao topo